10 julho 2014

A Copa do Mundo é tudo, menos nossa

Estou mais uma vez recomeçando o blog. Havia feito isso no final do ano passado e dei uma pausa novamente, por causa da faculdade e preguiça, talvez. Mas agora nas férias aqui estou eu, com um layout novo, opção de curtir a postagem e comentários através do Facebook ou pela própria plataforma do Blogger *yeee*

Para quem não lembra da cara antiga do blog, aqui está (eu ainda tava com o cabelo compridão!):



Estou aproveitando muito as minhas férias, aprendendo coisas novas (essa para mim é a melhor parte!) e quero contar tudo isso no blog e usar mais a minha câmera para ilustrar os posts - essa é promessa antiga já, mas dessa vez vai!

MAAAAS, o que eu queria falar mesmo no post é sobre a Copa. Necessito dar meu parecer, já que querendo ou não todos participamos disso.

Vou ser sucinta: ri, fui feliz, festejei pelos dias que o Brasil jogou (já que todos estavam livres e pudemos nos encontrar mais vezes e beber), achei um tudo tanta gente diferente falando outra língua andando pela cidade, amei o 7x1 e acho que a Alemanha merece ser a campeã.

Só que a realidade é dura e pior do que "somente" roubo é o fato de que a Copa é injusta e injusta de verdade, diretamente na vida de muitas pessoas. Se eu tenho um objetivo escrevendo esse post sobre a Copa é que você veja esse vídeo, que apesar de trazer verdades duras, é bastante divertido. 13 minutinhos, vale super à pena! (Se não valer, me xinga muito nos comentários!).




E é isso! Espero escrever muito ainda no blog, melhorar muitas coisas  e "voltar" ao mundo blogueiro, no qual estou desde 2006! HAHA. Beijos.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:


ATENÇÃO! Ao comentar utilize a opção "Nome/URL", assim eu posso te encontrar para responder o comentário! ;)
  1. que post interessante, quase um artigo, acho de alto nível posts assim..
    •• gislei.com

    ResponderExcluir