21 outubro 2015

Algo que eu quero na semana do aniversário de 21

Eu quero escrever novamente em um blog meu. Usar um novo layout. Mexer um pouquinho com html novamente. Letrinhas e imagens. Quero desenhar e pintar com aquarela. Passear com a minha cachorrinha até o Barigui levando ela enrolada dentro do ônibus (de novo). Levar naquele gramadinho para cachorros ao lado do Museu do Olho também. Quero fazer artigos/textos sobre temas que me interessam. Quero me desestressar agora que eu já sei como é que faz.

Ouvir música. Brisar. Ver pessoas. Conversar. Trocar ideia (se soar melhor). Acontece muita coisa boa quando a gente dá a cara à tapa. A gente estica o rosto e fecha os olhos, achando que vai levar uma bem dada. Quando a vida pega a gente aos poucos e quando damos conta o fluxo está nos levando. Quando você vê o que você realmente queria (apesar de toda correria, tarefas e a responsabilidade que cada um dá em uma medida a si mesmo). Novas pessoas, lugares. Familiaridade. Coisas que te contam. Que você estava lá. Que não estava. Que vai acontecer. Que já aconteceu. Planos. Sonhos. Sonhos fisicamente possíveis, bastando algumas medidas. 

Amo a vida assim. Com amigos. Problemas, mas meios de resolvê-los. Alívio. Dar mais chances à harmonia. À calma. Ao sossego. Calmamente, descobrindo um espaço bom. 

Amizades novas, dessas de passar um tempão juntos, rir só de olhar na cara, conversar sobre coisas mais minhas que não é todo mundo que sabe. Conversar sobre o que todo mundo sabe também. Novos rostos. Novos jeitos. Novos medos. Novas formas de encará-los. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

ATENÇÃO! Ao comentar utilize a opção "Nome/URL", assim eu posso te encontrar para responder o comentário! ;)