Lívia



Antigamente eu queria ser um monte de coisa que eu descobri que já sou. Hoje, com a idade que eu tenho, me rendi aos sonhos mais realistas. Mas esses sonhos - por mais realistas que sejam - são apenas o trampolim para as minhas vontades mais ousadas. No mundo (e no século!) que vivemos hoje, é quase impossível pensar em viver sem dinheiro - mas eu penso nessa possibilidade toda hora! - então resolvi escolher uma profissão que envolvesse desenho e criatividade. Na hora do "vamo vê" tem muito trabalho duro também, claro... Não dá pra viver só de flores, não é mesmo? (Ou dá?!)

Escrevo muito, geralmente como forma de expurgar alguns sentimentos. 

Percebi que estou num caminho de evolução, junto com todos vocês... Tem dias que não é fácil e tem dias que flui sem esforço algum... Preciso melhorar em muitas coisas, muitas mesmo, muitíssimas! E talvez eu também precise valorizar aquilo que já construí.

Quero visitar todos os lugares que tem pirâmides no planeta!

No mais, eu gosto muito de animais e da natureza... Nunca sei o que responder quando me perguntam sobre música, apesar de ouvir muita coisa diferente. Penso mais do que a minha cabeça. Gosto de ler, meditar, do silêncio e admiro demais pessoas que sabem se colocar no seu lugar, mas suporto as escapadelas alheias porque às vezes eu também saio do meu!